Fem Tour Truck 2

A UMAR – União de Mulheres Alternativa e Resposta, parceira do festival internacional FEM TOUR TRUCK em Lisboa, convida à presença para uma mostra de filmes de cariz feminista a decorrer no Centro de Cultura e Intervenção Feminista (CCIF/UMAR) no próximo Sábado, 24 de Setembro, entre as 20h e as 23h.

Esta mostra aborda problemáticas como a violência de género, problemas de identidade, estereótipos e corpos colonizados, dando ênfase na visibilização de uma mulher forte, empoderada, livre e dona de si mesma.

FEM TOUR TRUCK é uma Mostra Internacional de Videoarte e Activismo Feminista apresentada num camião que já percorreu as cidades de Bilbau e de Madrid, e que percorrerá esta semana Covilhã e Lisboa (Portugal) para depois seguir caminho em Valência, Barcelona, Vitória, chegando posteriormente a cidades da Colômbia, Equador e Perú.

Fem Tour Truck 3

A organização deste evento é da Guerrilla Food Sound System e da MAV – Mujeres en las Artes Visuales. Em Portugal conta com as parcerias da Associação CooLabora na Covilhã e da UMAR na cidade de Lisboa.